Especial para fãs: Entrevistando Taih

A entrevista feita com a Taih foi um dos maiores sucessos da Ac há algum tempo. O segredo? Ser fã! É incrível como ela possui um perfil bem definido e interessante de ver. Vale a pena, mesmo que você já tenho lido, dar uma olhada nessa entrevista. Confira abaixo:


1. Por qual motivo Milla Jovovich tornou-se sua inspiração?

Ah, bom... Eu acho que me apaixonei pela Milla desde o primeiro momento em que a vi atuando. Ela é minha inspiração porque ela trata todos bem, especialmente os fãs. Sempre que pode, entra no twitter e fica nos respondendo. Esse carinho que ela tem com os fãs me encanta. E também me encanta o vínculo que ela tem com a filha. Ela cuida muito bem da Ever Gabo, da pra ver... Enfim, essa mulher é realmente de se admirar.

2. Milla é realmente de se admirar. Qual a sua opinião sobre o papel de Alice, representado por ela nos filmes de Resident Evil?

Tipo, eu acho que a Milla consegue passar uma sensação boa para o público. Ela mostra que não são apenas homens que podem ser os heróis dos cinemas no mundo. Pode haver sim uma heroína nos cinemas. É essa a mensagem: Não são só apenas homens que podem salvar o mundo.

3. Milla afirma que será mais humana em Resident Evil: Retribuição. Qual a imagem que você consegue imaginar?

Ah, eu imagino uma Alice meio fraca, mas ao mesmo tempo, mais forte do que nunca. Em Resident Evil: Recomeço, ela perde os poderes, mas eu acho que o diretor precisa lembrar que ela não tem mais eles [risos]!

4. Você gostava da Alice “sobrenatural”?

Eu gostava sim, mas nunca a vi como uma coisa "sobrenatural" ou "mutante". Gosto mais de vê-la lutando!
5. A evolução de Alice é surpreendente. Não, eu não estou testando-a para um “Projeto Alice” [risos]. Brincadeiras à parte, como é para um fã da atriz observar sua evolução por meio de uma franquia de sucesso?

[Risos] Eu sinto MUITO orgulho. Tipo, eu vejo o primeiro com uma Alice humana, não sabendo nada sobre zumbis, e lutando pouco. E quando vejo o quarto, encontro uma Alice com poderes (nem tanto, pois ela só tem poderes no início) e lutando absurdamente bem. Eu fico muito orgulhosa de ver essa evolução! Às vezes fico até emocionada, quando penso que já se passaram dez anos... E que durante todo esse tempo os filmes vêm arrancando suspiros de seus fãs, conseguindo mais fãs, e de todas as partes do mundo... Enfim, fico MUITO orgulhosa.

6. Qual a sua Alice "preferida" (dentre os filmes de Resident Evil)? Pergunta difícil, não [risos]?

[Risos] Muito difícil! Acho que a Alice do terceiro e quarto filme... Ah, eu amo todas, não consigo escolher uma só [risos]!

7. É perceptível o grande carinho que a produção está dando ao público dessa vez. Como uma fã nata de Milla, o que isso significa para você?

Para mim isso significa que a produção, desta vez, está realmente preocupada com os fãs, com o que eles querem ver no filme, quais personagens e cenas dos jogos querem ver no filme... Eu amei isto! É realmente um carinho que a gente merece.

8. Dos filmes interpretados por Milla, Resident Evil seria o seu preferido ou há outro em questão?

Sim, sim e sim! Resident Evil é o meu filme preferido, não só entre os outros filmes interpretados pela Milla, mas sim entre todos os filmes que já vi! [Risos].

9. O que você entre a relação Jogos X Filmes em Resident Evil?

Eu acho muito bom, embora tenha muita gente que não gosta dos filmes porque acham de eles estão desvalorizando o jogo. Mas assim como eu, tem também muita gente que gosta de ambos. Eu não gosto dessas rivalidades, porque os dois são muito bons. Opinião é uma coisa, desrespeitar é outra. Então se não gosta, guarda pra você! Não precisa sair por aí xingando os filmes (como já vi, e já arrumei briga por isso), ou os jogos. A crítica faz parte, mas não é por isso que alguém vai deixar gostar de uma coisa por umas criticazinhas...

10. Embora não realizei essa pergunta, você provavelmente opta mais pelos filmes. Sabe, gostei do seu perfil! É bom saber que temos fãs que sabem gostar de sua maneira e respeitar a dos outros, de maneira “discreta” ou pelo menos “correta”. Não é lícito sair por aí reclamando que os filmes e/ou jogos não prestam, porque afinal estamos falando da mesma coisa: Resident Evil. Querendo ou não, é essa a série, não é? Pois bem, essa infelizmente é a minha última pergunta! Bastante simples: O que você espera de Resident Evil: Retribuição? (Sugiro que você está animada para ver Milla de cabelo longo, pois é uma novidade não? [Risos]).

[Risos altos] O que eu espero? Eu espero que seja um sucesso, como sempre foi, e sempre vai ser? Mas sabe... Desejo, ao mesmo tempo, que não estreie logo. Eu quero porque eu anseio ver Leon e Alice em ação, porque preciso da luta entre Alice e Jill, necessito também porque a Rain estará de volta, junto com todos que já se foram novamente, e por ser mais um filme dessa série tão viciante... E não quero por só de imaginar que esse pode ser o penúltimo ou último, me dá um aperto no coração... Só de lembrar que nunca mais vou poder ficar ansiosa para ver estrear nos cinemas, que nunca mais vou poder contar os dias para um dos melhores dias de minha vida... Dá vontade de chorar ao pensar nisso. [Risos] Terá o 6, mas já falaram que se tiver, será o último de Milla. Mas me diz como pode Resident Evil sem Alice? É igual a um ser humano sem oxigênio. Não pode... A Alice é essencial para os filmes. Enfim, eu espero MUITA ação, muita luta, muitas cenas de Alice e Leon (Sim, eu AMO o Leon! Sempre fui apaixonada por ele, [risos]). Enfim, eu espero que me surpreenda!