Especial para fãs: Entrevistando Millena Santos

Ah, como foi legal a primeira entrevista da Ac... Lembram-se? [Risos] Construímos nossas entrevistas como base para uma pesquisa do site: descobrir as diversas características dos fãs e suas peculiaridades. Ainda estamos aprendendo, mas já é um futuro apalpável. Confira abaixo a nossa entrevista exclusiva com Millena Santos!


1. O que lhe fez passar a gostar de Resident Evil? 
Eu sempre tive medo deste tipo de filme o qual tem zumbis, enfim essas coisas. Quando eu assisti ao filme achei muito interessante, porque não é apenas o horror, mas tem ação, suspense, enfim uma coisa bastante emocionante. 
2. Já conseguimos perceber que você prefere mais os filmes. O que acha mais ou menos sobre os jogos? 
Eles são bem legais, mas como eu não sou acostumada a joga, eu prefiro muito mais os filmes. 
3. Você tem alguma preferência de personagem? 
Assim, óbvio, mas tudo bem. A Alice! Porém, eu também gosto da Claire Redfield, o papel dela é muito bom. 
4. Como você se sente em saber que a Claire não estará presente em Resident Evil: Retribuição, um filme bastante esperado pelos fãs? 
Fiquei um pouco chateada, porque eu gostava muito do papel dela, e a atriz que atua é muito boa. 
5. Bom, você falou sobre suas preferências com relação aos papéis femininos. Algum personagem masculino que gosta também? 
Embora ele já esteja morto, eu gostava muito do Matt (Resident Evil: O Hóspede Maldito). Atualmente, eu estou gostando do Luther West, o ex-jogador de basquete. 
6. O que acha sobre a Jill Valentine? E o que espera da grande cena de atuação dela junto com Alice em Resident Evil: Retribuição, esperada por muitos? 
Cara, na hora dessa cena, tipo 3D... Não... Gritos e mais gritos! 
7. Você chegou a assistir o Resident Evil: Recomeço em 3D? Deduza uma parte que você acharia/acha interessante nesse modo. 
Não, eu não pude assistir em 3D, mas a luta com o homem do machado, no banheiro, seria legal. Muito massa! 
8. O que você espera do próximo filme? 
Cenas muito emocionantes, muita luta, muita ação e suspense! Esperamos o final! (Mentira, queremos muito mais Resident!). 
9. Alguma preferência em relação aos filmes anteriores? Conte-nos sua primeira experiência com ele. 
Eu gosto muuuuito do primeiro filme. Senti uma coisa muito estranha, queria assistir mais e mais e mais! Eu não conseguia me controlar, era um filme que... Assim... Eu não sei explicar. É uma sensação que... Poxa, eu assisti um filme com zumbis e não sonhei à noite! A primeira experiência é inexplicável!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! 
10. Temos uma fã fervorosa dos filmes aqui! Nossa, qual a sua reação se pudesse participar do elenco desse filme, sendo convidada por Milla Jovovich ao telefone?
Eu ia gritar muuuuuito! Depois, perguntaria se iriam pagar minha passagem e ia pegar e arrancar a cabeça daquele zumbi feio, e viraria BFF de Milla! Por falar nisso, nós já se assemelhamos um pouco, meu nome é Millena KKK.