Especial para fãs: Entrevistando LouiS

Segunda etapa de nossas entrevistas. Agora vamos conhecer um perfil masculino de fã! Entrevista exclusiva com LouiS, confiram abaixo:



1. O que lhe fez passar a gostar de Resident Evil? 

Eu não sei como dizer, mas eu acabei gostando. De certo modo, achei muito legal! Todas aquelas coisas, os “zumbis”, me trouxeram um pouco de graça, porque eles são bem horríveis, eu os achei interessantes. 

2. Você opta mais pelos jogos e/ou filmes? 

Eu opto mais pelos filmes, porque eu não sou chegado a jogar e, com o filme, vejo uma realidade mais profunda. Eu consigo ver mais ação nos filmes... Bom os jogos são divertidos, a questão é que eu não consigo jogar... Eu não sei mexer muito bem nas teclas quando estou jogando, sério! Eu acho um pouco estranho o jogo, independente da plataforma (PC, Playstation, etc.)... Acho mais interessante ver alguém jogar. 

3. Percebemos que você é uma fã que gosta de “ver” a série. Gosta dos filmes e de ver outras pessoas jogando os games da franquia. Embora isso tudo, você já chegou a ter alguma experiência com os jogos? 

Nunca joguei, e acho que me sairia muito mal, porque não tenho a eficiência suficiente de matar todos aqueles mortos-vivos de uma só vez. Eles são muitos! 

4. Imagine-se dentro de Raccoon City. O que você faria? 

Com certeza eu estaria junto de Alice. Eu queria perguntar a ela se eu podia injetar em mim o T-Virus e adquirir aquelas habilidades... Depois encenar como Matrix [risos]! Parece interessante para um fã, mas segundo ela, ser usado não é bom! 

5. Você sabe que o T-Virus tem efeitos colaterais, e a Alice foi a “sortuda” (ou não) de aceita-lo. O que você pensaria ao saber de que viraria um morto-vivo, mais cedo ou mais tarde? 

Se eu não recebesse meus poderes rapidamente... Eu ia pedir que me matassem! Pois é... Eu não queria ser aliado de uma empresa como a Umbrella, deixando esses “grupos de pessoas” se alastrarem pelo mundo, vagando por aí. Eu queria vê-los não na terra, mas sim embaixo dela. 
6. O que você acha sobre a Umbrella? 

Os representantes da corporação não são muito amigáveis... E a Rainha Vermelha é uma cretina assassina! Sabe uma punição legal para eles? Experimentar do próprio veneno! 

7. O que você espera de Resident Evil: Retribuição? 

Bom... A coisa que eu espero mesmo é que não seja o último. Eu sei que ela vai vencer contra a Umbrella! Espero muito isso, que ela vença. Eu ainda não tenho palavras para esse filme, porque eu quero outros! Milla será que você pode trabalhar em mais “alguns” filmes? 

8. O que você acha da atuação de Milla Jovovich nos filmes de Resident Evil? 

Ela é ótima, consegue expressar muito bem nas horas certas. Ela se envolve muito em seu trabalho. Ela “sabe” fazer uma Alice! 
9. Você parece gostar muito da Alice. Há outros personagens de que você gosta na série? 

Eu gosto também da Claire Redfield e do Carlos Oliveira. 

10. Enfim, um fã que gosta de “ver ” a série! Os filmes são legais e ele curte também observar outras pessoas jogando. Uma última pergunta para descobrirmos mais sobre você! Conte-nos como seria a sua reação ao assistir Resident Evil em 3D! 

Eu tenho certeza de que vou gritar muito (assim como vou fazer em Resident Evil: Retribuição!). Em minha opinião, é o melhor filme em 3D! Os efeitos, tudo. Meu Deus, eu vou ter que ir à estreia!