Hm... Peço a sua paciência

Olá pessoal! Gostaria de pedir a compreensão de vocês durante certo tempo, ou pelo menos até a Páscoa. Infelizmente, estou tendo problemas em associar a Ac juntamente com a minha rotina diária, devido aos estudos e outros projetos que estou tentando montar. Por causa disto, o acesso ao site está ficando comprometido e, como não costumo deixar quem espera de mim algo na mão, peço a paciência e compreensão de vocês. Assim como todos, tenho meus próprios problemas, embora a vontade de manter tudo coeso, mesmo que nem sempre seja possível assimilar de tal forma. Por hora, pausarei os projetos e os deixarei pendentes; já as notícias ganharão um novo tratado por mim, que em breve o divulgarei. Caso necessite de algo em especial, não deixe de recorrer à página de contato do site. Responderei o mais breve possível.
Até mais e desculpe-me pelos transtornos!