Seu fôlego exaltado em 3,2,1... Resident Evil: Revelations é confirmado para novas plataformas!

Agora não são mais rumores de que o incrível game originalmente lançado para 3DS estará disponível para outras plataformas. Em um anúncio oficializado pela CAPCOM, Resident Evil: Revelations foi confirmado nas plataformas Play Station 3, PC, Xbox 360 e Wii U, com data de lançamento prevista para o dia 21 de maio.

O jogo será inicialmente vendido sob o preço de US$ 50, tanto em versões digitais como em mídias físicas. O Play Station 3 e PC serão os pioneiros no lançamento digital, mas o Xbox 360 e Wii U também terão a disponibilidade em poucos dias excedentes.

Com alta qualidade gráfica, o qual seja cabível o uso de TVs em Full HD, Dolby Surround e tecnologias sonoras mais robustas, tanto em modo estéreo, como 5.1; o game chegará em alta definição, gráficos poderosos, efeitos de iluminação exuberantes e uma gama de extras e novidades para um título que, verdadeiramente, merece tudo isso e muito mais!

Ficaremos atentos às novidades e possíveis adições do título nas lojas digitais, excepcionalmente a Steam. Prepare o cofrinho para economizar o dinheiro até maio, a fim de obter a sua cópia original de antemão. Se você já jogou, é uma ótima oportunidade para rever esse belíssimo título, agora em alta definição. Caso não o experimentou, não há oportunidade mais acessível!

Fonte: G1