Novas informações sobre o relançamento de Resident Evil: Revelations e vídeo de anúncio

Depois de uma  notícia como esta, as informações estão começando a aspergirem-se na internet numa insaciável sede de informações. Além de tudo o que eu já mencionei anteriormente, uma notícia especial agradarão aos fãs de Hunk da franquia: ele estará disponível no Modo Raid do título. Além disso, uma nova ameaça biológica surgiu no relançamento, onde você pode vê-lo conferindo a foto abaixo:






Possibilidade de legendas em PT-BR está sendo considerada

O site REVIL, em contato com a CAPCOM, perguntou sobre a possibilidade de existência das legendas em nosso idioma. Em resposta, a empresa afirmou que ainda é cedo para concretizar esta informação, mas que está sendo considerada tal ideia. Tomando como exemplos mais atuais, tais como Resident Evil 6, não podemos extorquir esta possibilidade de dentro das nossas mentes. Porém, vamos aguardar por novas informações.

Veja o vídeo de lançamento!

O canal oficial da CAPCOM no YouTube publicou um trailer de anúncio do relançamento de Resident Evil: Revelations para as novas plataformas. A emoção foi tão grande que a mesma conseguiu atropelar um "e" e deixou a palavra "Announcement" escrita de forma errada ("Announcment"), [Risos]. Confira logo abaixo:



Fontes: Resident Evil SAC
           REVIL