[RUMOR] 'Resident Evil 6' ganha sinopse

O site IMDb adicionou em seu catálogo de filmes "Resident Evil 6", uma suposta continuação de Resident Evil: Retribuição prevista para 2014, ainda sem data de lançamento. O interessante é que, além de conter uma sinopse pronta, o site afirma o retorno de Angie Ashford, interpretada por Sophie Vavasseur. Veja abaixo uma tradução livre:

"Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua a sua batalha contra a hostil Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos, Jill Valentine (Sienna Guillory), Leon Scott Kennedy (Johann Urb), Ada Wong (Li Bingbing), e sua filha Becky (Aryanna Engineer), enquanto continua com uma aliança feita juntamente com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Em seu caminho, ela reencontrará seus ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter), e K-Mart (Spencer Locke).

Sua épica batalha lhe fará retornar onde tudo começou, ou seja, naquela mansão escura produzida pelo fundador da Umbrella, Ozwell E. Spencer; e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento conhecido como "A Colmeia", onde a Rainha Vermelha plantou a total devastação da raça humana."
Em pauta, Resident Evil: Retribuição arrecadou um total de US$ 221 milhões mundialmente, sendo 1,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil. Além disso, a sucessão do quinto longa da franquia de Resident Evil deve ser o último, segundo afirmação de Paul W.S. Anderson.

Opinião da Ac: Vale ressaltar que taxamos a notícia como rumor porque nem sempre as informações provindas por parte do IMDb são confiáveis. Diversos filmes já tiveram problemas com más informações por parte do site, inclusive enquanto não havia nada de oficial divulgado pela empresa responsável do filme. Por isso, tomem nota que esta notícia é apenas um RUMOR. Vamos aguardar o pronunciamento por parte de autoridades responsáveis pelos longas da franquia.