Retrospectiva 2012 - Um ano cheio de histórias!

Alguns anos são inesquecíveis... E esse vai ficar marcado para a nossa, a sua história! Na verdade, não há como não ter algo para contar depois de haver passado 365 dias − ou 366 − vivenciando diversos tipos de experiências, sejam elas novas ou velhas. Para nós, um grande ano que contou com o surgimento de nosso site e a familiarização com um público que eu − particularmente − gosto muito de trabalhar e produzir coisa nova. É por isso que nós não vamos deixar o fim de ano batido e contaremos com um delicioso artigo que, na verdade, trata-se de uma retrospectiva muito interessante sobre os poucos meses da Ac. Caso você não siga adiante, gostaria de desejar um feliz ano novo antecipado e que eu possa contar com a sua presença aqui no site durante todo o 2013. Diferente de agora, haverá muita coisa legal por aí, visto em que temos muitos projetos o qual não iniciamos ainda pelo motivo de seguirmos roteiros um pouco mais rígidos e concretos para evitar aglomerações de conteúdos e trazer o que você quer e na hora certa. Enfim, felicidades para todos vocês e que possamos ser amigos hoje e sempre. FELIZ ANO NOVO!

Lucas

Retrospectiva - Um ano cheio de histórias

2012 foi um ano cheio de novidades para os fãs da franquia, e quem é um sabe exatamente do que estou falando. São diversos títulos que rechearam os olhos e carregaram-nos de brilho e emoção. Remasterizações, dois títulos da série principal, filmes, tradução de livro... Enfim, é muita coisa para muito fã! E pode vim mais, é claro! Estaremos de braços abertos esperando mais e mais! Afinal, já somos residentes nisso [risos].

A história que começou com entrevistas

Ainda acho legal entrevistar o pessoal [Risos] É... inspirante. Parece que você está descobrindo um pouco mais sobre os diversos tipos de fãs que existem por aí. Já deparei-me com vários, mas ainda sinto que não sei de praticamente nada! Mas fico feliz de exercer a função e trabalho que deu início a um verdadeiro e exímio site. Começamos assim, não era? Uma por semana... Parece que foi há décadas, mas fora apenas seis meses... Lembro-me que começamos com a equipe, depois expandimos para o Twitter, e-mail e Facebook, depois conseguimos adentrar no universo dos sites parceiros e obtivemos uma espécie de "Nos bastidores da produção". Agradeço mais uma vez − e sim, eu não vou parar de agradecer − pela cooperação de vocês e por ter reservado um pouco de seu tempo para uma entrevista simples, gratificante, de dar risadas, de aprender e conhecer um pouco mais sobre o seu estilo. Obrigado a todos os entrevistados pela Ac! E para aqueles que ainda não foram entrevistados, se quiserem basta entrar em contato conosco! Sempre estamos abertos para vocês.

Não passaram despercebidos! Resident Evil 6 e Resident Evil: Retribuição

Claro que temos o Resident Evil: Revelations contido na bagagem do ano, mas como começamos em junho, não foi possível acompanhar o desenvolvimento do game até o seu lançamento. Por isso, escolhemos dois representantes fortes para falar um pouquinho em nossa retrospectiva.

Quem não cruzou os dedos esperando pelas datas de lançamento, tanto do filme, como do nono game da franquia? Para quem já esperava antes mesmo de anunciar a data de lançamento, sofreu ainda mais em esperar. Mas agora que tudo já chegou às lojas, parece que tem algo faltando... Cadê toda aquela sensação frenética e saltitante de esperar algo aparecer? Resta-nos agora aproveitar sem pudor os novos títulos lançados e aguardar pelo anúncio dos próximos que vem por aí. Afinal, não podemos ficar parados por aqui!

Evoluímos... E para melhor!

Antes era ArklayC, agora... Ac! E voltamos muito melhor com diversas novidades interessantes que mal chegaram a serem anunciadas. A revista, um projeto já em execução, está dando um show de bola e conta com todo o nosso esforço para mantermos conteúdo durante todos os meses, e como um presente de aniversário tanto para nós como para vocês! 2013 chegando significa que estamos libertos de um fim de ano difícil, porém muito, mas muito legal! E estaremos contando com toda a sua participação no que vem por aí! Sucesso para todos nós!

Nós não vamos parar!

Foi rapidinho, mas feito com um prazer imenso. Esperamos que vocês possam curtir o que estamos trazendo por aí, algo que leva tempo, mas mesmo assim chega a ser interessante. Do que eu estou falando? Sim, de projetos... projetos. Mas nada de spoilers, senão a surpresa estraga! E já sabem do restante, não é? Continue visitando o site, siga-nos no Twitter, curta a nossa página do Facebook e mantenha sempre o seu feedback ativo para nós, comentando os artigos do site! Esperamos de coração que vocês possam aproveitar o restinho do ano e desejamos, com um imenso abraço de amigo, feliz ano novo para todos vocês! Sem esse público tão legal, não haveria um site tão interessante como esse! Até a próxima pessoal!

Lucas .