A evolução que chama a atenção. Confira a Ac+ 2!

Demorou um pouco, mas chegou! A segunda edição da Ac+ está recheada de novidades e surpresas interessantes que vale a pena conferir! Atendendo a pedidos de usuários, a revista agora conta com uma definição muito maior em comparação à primeira, para que você possa enxergar os menores detalhes possíveis. Faça o download, leia os artigos e análises, volte ao site e deixe o seu comentário! Dúvidas, problemas? Estamos aguardando as perguntas!

Confira abaixo o que há de legal na Ac+ 2!


Mini-artigo: A sua posição! Clássico X Moderno

Se você já leu os artigos "Meu clássico predileto: As versões anteriores ao CODE: Veronica" e "O consumismo pede shooters: As versões de Resident Evil atuais", confira o último tópico de discussão acerca dos Clássicos e Modernos e tire as suas próprias conclusões! Uma versão mais aprofundada do artigo será lançada no site, mas em breve.

Ac - 6 meses

Dedicatória simples ao site que completa hoje seis meses de vida. Parabéns para todos nós!

Análise - Resident Evil Remake

Pela primeira vez, a Ac construiu uma análise sucinta sobre o título para Game Cube, "Resident Evil: Remake". Confira todos os aspectos nas páginas que desenrolam o tema.

Espaço para os fãs

Agora os fãs tem o seu próprio espaço dentro da revista! Além de duas entrevistas muito legais, você contará com um tópico de discussão onde um fã irá declarar como a série é para si! Não perca esse pedaço da revista!

Ansioso? Faça já o download da revista. É só clicar aqui.

(Dúvidas? Visite a página da Ac+ e saiba como visualizar a revista no seu computador!)
Deixe o seu comentário após ler a revista! Precisamos saber o que você achou dela e o que melhorar ;)