Um espaço para os filmes da franquia


Para tudo existe um site especializado, e quando falamos de franquia até mesmo um item específico pode ter seu próprio canto. Já existem muitos por aí que falam sobre Resident Evil, mas grande parcela dá privilégios aos games, fonte de toda a série. Porém, temos aqui alguém que fez e faz a diferença, com bastante vigor. Estamos falando do nosso espetacular espaço para os filmes, Resident Evil Space!

Meu nome é Conrado, e este é o meu mundo

Não é à toa que um site é o espelho de quem o faz. Se você gosta dos jogos, seu site tende a seguir uma linha dos games, se forem dos filmes tende a ser uma linha deles, ou um meio-termo. E quando temos um visionário que gosta dos filmes e produz um site tão legal, acompanha-lo é mais que um privilégio: se torna necessidade. O nome dele é Conrado, dono de um incomensurável espaço onde você aborda exclusivamente os longas da franquia, desde os CGs até a saga de Alice. Sentiu a pressão?

Diferente, mas não distante

Para quem está acostumado a visitar vários sites, Resident Evil Space é um dos temperos da receita. Fãs aspirantes gostam dele, e sabem que sempre estarão ali, ajudando nas notícias. Fiel ao tempo, quase sempre a notícia sai exatamente no momento em que foi disponibilizada. Se brincar, é mais rápido que o poderoso Google! [Risos].
O Space é um site bastante diferente do que você costuma ver. Embora isso, a distância deles em relação aos que trabalham com a série como um todo, praticamente não existe. Igualmente a todos, eles postam notícias, legendam vídeos, etc. Só que com os filmes. E  surpreendem a ponto de deixar muitos boquiabertos.

Descomplicado!

As pessoas querem coisas rápidas, práticas e bem-feitas. Sites que postam notícias necessitam de uma organização extra, já que a pessoa pode se perder quando saem muita coisa ao mesmo tempo. O Space faz isso de uma forma simples e prática. O design é bonito, inovador e praticamente único. É muito simples manusear o site, tendo um menu à disposição para quem deseja vasculhar mais profundamente. Se você quiser tornar tudo bem mais prático, comece adicionando-o aos favoritos de seu navegador [risos].

Considerações finais

É legal saber que uma enorme franquia não decepciona tanto, e tem meios de entretenimento variados, para todos os tipos e gostos. A saga de Alice e os CGs tem uma legião de fãs grande, tanto que inspirou o administrador do site a fazer uma página específica a eles. Se você curte os longas, e quer estar antenado sobre qualquer novidade, desde a mínima até a mais “cabeluda”, comece pelo Resident Evil Space. Garantimos que vocês terão uma história para contar no futuro...