Especial da Ac: Jogos

Você deve ter se perguntado: "Por que a Ac não produz algum especial voltado ao Resident Evil 6?". Há quem diga que parecemos nos voltar para os filmes, mas não é essencialmente a realidade. Produzimos um especial para os filmes e meio que não estipulamos uma linha final para ele. Agora chegou a hora de trazer um pouco do brilho dos jogos que tanto esperávamos aqui. Se você acha que nós deixamos tudo para trás, vamos com calma! É nesse especial que vamos abrir portas para alguns conteúdos mais-que-exclusivos e novidades bem interessantes. Além disso, a Ac+ também receberá coisas legais. Tudo é uma questão de tempo.


Aaaaaaaahhhh, there you are!



Fizemos uma pequena programação para deixar a nossa experiência mais produtiva. Notem que essas datas podem ficar sujeitas à modificações, previamente ajustadas. Claro que não vamos vazar tudo, mas já podem ter uma noção do que irá vir por aí.



De 25/11 à 01/12: 
Analise Ac: Resident Evil [...];
Meu clássico predileto: As versões de Resident Evil anteriores ao CODE: Veronica;
RE: Chronicles - Resident Evil de uma maneira clássica, nova e diferente.

De 02/12 à 08/12: 
Visita ao passado: Resident Evil 2
Contos do sexto: "AMAZING!"
Ac+ Edição 2
Algo novo surge... Ac completa 6 meses!

[...]

É claro que não vamos limitar-se a isso no site. Haverão muitas coisas por aí, algo que se eu fosse você não perdia por nada. Até a próxima!