Ac e Ac+: Divergências

Muitas pessoas estão com dúvidas impregnadas em suas mentes desde que a revista Ac+ surgiu. Embora seja um novo propósito, a Ac não mudou para uma revista, mas a mesma é um conteúdo do próprio site. Em palavras mais simples, não somos movidos à revista, mas a movemos. Por isso, o conteúdo dos dois estão ligados, mas não serão necessariamente iguais. A revista é independente e serve como um instrumento para aumentar a nossa interatividade com o público. Por isso, nós não deixaremos de postar no site, tal como reservar artigos para a revista. Selecionamos algumas dúvidas que possam surgir na sua mente, a propósito de esclarecê-las:

"Os artigos de um estarão no outro, e vice-versa?"

Não. Ac+ é um projeto independente e serve como um instrumento da Ac. O que pode ocorrer é de algum artigo contido no site sofrer uma evolução e acabar parando na revista. Em nenhum dos casos vamos lançar artigos completamente iguais nos dois. Seria meio monótono, não?

"Qual o período de produção da Ac+"

Nós não estipulamos um prazo de lançamento duma edição à outra, mas chega ao valor aproximado de um mês. Não queremos que ela seja mensal, mas em períodos de baixo material de produção, ela será assim. De vez em quando, rolará edições especiais ou até mesmo "Mini-revistas". Como é online, podemos livremente disponibilizar a revista para download. Por isso, sempre estaremos atualizando, trabalhando e evoluindo.

"Qual o tema da revista?"

É sempre bom explicar, mesmo que esteja claro. O tema da Revista Ac+ é Resident Evil em geral. Como toda a revista, sempre temos algo em especial para mostrar em determinada edição, por isso, será normal até mesmo um livro como destaque da Ac+.

"O que contém/conterá na revista Ac+?"

Existem muitas coisas para trabalhar, portanto é uma resposta ampla. Rolarão artigos, entrevistas, homenagens, análises, dentre muitas outras coisas. Preparamos sempre de acordo com o que está rolando, ou com um pouco de atraso. Isso vai depender da decisão tomada pela equipe em geral.

"Eu posso fazer outra coisa com a revista além de lê-la?"

Sim, mas há restrições. Caso você precisa utilizar nosso material para outros afins, basta nos contatar. Conversaremos um pouco e, dependendo da aprovação da equipe, você poderá prosseguir com o seu projeto que envolve a Ac+.


Dúvidas sanadas? Não? Acesse a nossa página de contato e faça a sua pergunta! Nós iremos ajudar na medida do possível e do impossível. Esperamos que vocês estejam gostando da Ac+.