Apresentamos... Ac+

A Ac não poderia sumir simplesmente depois de montarmos tamanho projeto... Isso mesmo: levamos um mês para construir isso. Mas quem disse que não será épico? Contei os dias para que dia 8 chegasse e, embora ainda não chegou, sei que será um dia especial. Completaremos cinco meses e com eles traremos uma renovação: Ac Plus (Ou Ac+). Não se trata somente do que irei dizer daqui a pouco, mas simplesmente o fato de que estamos fazendo algo novo e tremendo, tentando dar o nosso melhor para promover e conquistar todas as nossas expectativas. Não queremos dinheiro, nem reconhecimento. Somente queremos nos divertir e poder estar com vocês durante mais e mais dias. Se você é fã de Resident Evil  – e da Ac [risos]  –, é crucial sua participação aqui!

A renovação  – motivos

Nada surge por acaso. Às vezes é preciso meses ou até anos para montar algo interessante, mas também não descarto a ideia de que possa desencadear-se em minutos... Enfim, planejar é interessante. Sempre achei que talvez o nosso trabalho não fosse "super", já que tínhamos um planejamento diferente desde o começo. Mas ao ver o tanto de amigos que construímos, percebi a besteira que estava cometendo. Antes de jogar tudo fora, ressuscitei uma ideia que tive há muito tempo, mas muito tempo mesmo. Algo que pudesse unificar a equipe, algo onde todos iriam trabalhar, se divertir e estarem juntos. Depois de alguns estudos, trouxe-a de volta: Ac+. O nome não tem mistérios: Mais Ac. Vai além do site, de redes sociais... É uma "revista" da Arklay Company. Espere, mas como assim? Vamos entender mais um pouco no próximo tópico...

Revista Ac+

A pergunta que pode chegar é "Para quê uma revista?" ou a afirmação "Que ideia legal!"... Em todo o caso, temos as nossas explicações e desejos. Queremos trabalhar juntos, de modo que tenha aquele dia onde todos possam dizer "Hoje tem Ac!". É algo memorável, interessante, gostoso, divertido. Mas não vamos fazer de qualquer jeito... Estamos falando de uma verdadeira revista. O segredo para o sucesso é pensar em algo revolucionário, mas por que a Ac+ não pode ser assim? Por isso, no dia 8 traremos para o nosso aniversário um dia especial, com o lançamento da nossa revista. Além disso, significará a nossa volta definitiva. Em suma, "ressuscitamos", e vamos reconquistar todos vocês. Preparados?






Ac. Um mundo novo. Histórias novas. O Resident Evil de sempre.