Oba ! Aniversário de 1 ano da Ac !

Ivan Prole: sxc.hu
Parece que foi ontem quando surgimos na internet, sendo basicamente apenas mais um fã site dentre a multidão que existe por aí. Porém, na medida em que os artigos e a interação com o público ganhou mais vigor, as verdadeiras cores da Arklay Company surgiram: criatividade, fanmade e um conteúdo completamente divergente, envolvido em programações divertidas, sem muito compromisso e com o propósito de trazer diversão. Porém, eu ganhei muito mais do que algumas boas horas rindo à toa por aqui. Conheci um mundo diferente  não somente o de Resident Evil, mas o mundo de blogueiros [risos] –, fiz novas amizades e conquistei – tal como retribuí – o carinho de muitas pessoas. Com efeito, esse aniversário é mais do que um mero ano de vida. Significa a evolução e cada marca que tive de passar com cada projeto, planejamento, artigo, notícia, e todo o conteúdo rolando por aqui. São muitos fatores e bastante coisa a ser agradecida. De antemão, um imenso obrigadão a você, caro visitante, efetivo, freelancer, blogueiro, fã, aspirante, em suma, leitor do blog; por acompanhar-me nesta jornada, seja ela em larga escala ou numa divertida curta-metragem.

De ArklayC à Ac

O site mudou bastante de lá para cá. Sempre coexistem reviravoltas e novidades malucas, sem falar das novidades brutais que costumam surgir nesse mesmo âmbito. São inúmeros lançamentos, novos títulos e mais trabalho a ser feito. Às vezes, é claro, não tenho muito tempo – tal como disposição –, mas sempre que sento para fazer algo por aqui, sou bem recebido. Quem não fica feliz quando o público aprecia aquilo o qual você faz? É um trabalho que está sendo reconhecido! E agora... Em longo prazo [risos].

Amigos especiais

Estou sempre rodeado de outros grandes blogs que sempre estão interagindo com a Ac, diretamente ou indiretamente. Não posso deixar de mencionar o nosso primeiro grande parceiro, o Residevil. A equipe de lá é composta por pessoas bacanas e de bom diálogo. Ainda espero o dia em que o Hytallo melhora a mira com o mouse em nossas jogatinas online – se bem que ele afirma ter melhorado, mas só vendo mesmo... [risos].
Um imenso obrigado ao Resident Evil SAC, Resident Evil Space e Milla Jovovich Brasil; os três, grandes sites que me receberam com um enorme carisma, aguentando os tormentos de nossas grandes entrevistas para o Projeto Redfield. Felipe Demartini, Conrado Dittrich e Kevvin Oliveira são sinônimos de gente boa e inesquecível :-)
Ao REVIL e Resident Evil Database, incríveis sites que fizeram uma nobre recepção para uma parceria comigo. Pequenos gestos podem transformar o mundo!
À Jaciara, administradora da fã page Resident Evil Vicia e uma grande amizade que construí para o resto da vida; e o Raccoon City Evil, nosso parceiro de longa data que contém como administradora a Maria Eduarda, outra grande amizade!
A todo o pessoal do Twitter, nossa rede social mais ativa desde o sempre [risos]. Um imenso agradecimento ao Raul Mari, pela amizade construída e desencadeada em nossa entrevista. Obrigadão também à Taih pela entrevista muito divertida e o carinho de sempre comigo; e ao Rafael, por sempre conversar comigo quando tweeto por lá.
Em suma, existem muitos outros nomes, e que todos possam entender essas palavras  como um "Obrigadão" da Ac :)

Considerações Finais

É sempre bom interagir com o pessoal, e fico orgulhoso em saber que já se faz um ano desde que comecei por aqui. Internamente falando, muitas pessoas já foram e vieram a participar do blog. Devido à situação de cada um, infelizmente não se tornou algo efetivo, mas o pouco tempo em que passamos foram bem legais [risos]!
Enfim, obrigado a todos e que muito mais Ac venha no futuro. Vida longa, renovada e com tudo o que podemos ter direito!
Por que você nunca pediu tanto num fã site.