Mais palavras de Masachika Kawata à respeito da franquia

Após o anúncio do relançamento de Revelations para os consoles de mesa, Kawata passou a ser visto dando entrevistas em muitos sites. As suas respostas, porém, sempre giram na questão dos futuros rumos que a franquia pode levar, a decepção causada pela quebra de probabilidade em termos de venda do Resident Evil 6, e o Resident Evil: Revelations, que denota ser um título fiel às raízes da franquia e incluído no gênero de survival horror.
Com base em sua exorbitante entrevista cedida ao Xbox 360 Achievements, Kawata discerne afirmações interessantes, tal como a multiplicidade de opiniões que naturalmente ocorrem entre os fãs e jogadores, além de que o objetivo da empresa agora será focar em apenas um dos gêneros tomados ao longo do tempo, afinal, há certa mistura de gêneros em alguns títulos da série. 
"Nós precisamos pensar: 'O que é 'Resident Evil, que tipo de coisas os jogadores querem e que tipo de coisa nós poderemos criar?' E ele sempre terá em seu coração o survival horror", afirma o produtor.

Este lote de entrevistas trouxe-me inspiração para a produção de uma série de artigos. Fiquem de olho!