Informações sobre os extras disponibilizados pela Steam na pré-venda de Resident Evil 6

Remetendo a notícia de que a pré-venda de Resident Evil 6 na Steam conta com extras para o game, alguns fãs fizeram as suas perguntas acerca do serviço no fórum oficial da CAPCOM. Em resposta, Christian Svensson discerniu o que já era dúvida de muitos.
Primeiramente, o número de compras necessárias para o desbloqueamento dos extras não é quantitativo, e sim convidativo. O objetivo do serviço Steam é reunir mais pessoas ao lançamento do jogo e convidá-las a fazerem a sua pré-compra e ganhar extras com isso. Pedir por números, ou seja, perguntar sobre quantas pessoas são necessárias para desbloquear os extras torna-se verdadeiramente desnecessário. O importante é convidar os seus amigos e próximos a fim de que, com mais compras realizadas, os extras sejam desbloqueados.
O vice-diretor ainda afirma que eles são exclusivos para as compras feitas no serviço Steam, ou seja, caso a compra seja feita em mídia física ou noutro serviço digital, esses extras podem ou não estarem incluídos. Adicionalmente, a CAPCOM não conta com a superação de custos para a versão PC apenas com a pré-venda. Isso seria, no caso, "[...] altamente improvável.".