Ac+ 3: O presente 2013 e o passado 2012

Como não deixar 2012 marcado na memória? Foi um verdadeiro ano recheado de surpresas, lançamentos, novidades e uma série de fatores que levaram os fãs de Resident Evil à loucura, alegria, e felicidade de ter presenciado tantos lançamentos num só ano! E por isso, meu caro, é claro que não iríamos deixar passar um ano tão legal despercebido em somente uma mini-retrospectiva que deixamos no site. Além de nossa série de artigos que ainda rolarão durante essa semana, vocês poderão contar com uma verdadeira retrospectiva especial em nossa terceira edição da revista Ac+! Além, é claro, de itens que vamos descrever logo abaixo. Se você está tão ansioso quanto nós, pode-se dizer que vale a pena esperar até dia 8 para conferir esse material. Tenho certeza que ela trará tanta diversão quanto as anteriores, se não for mais.

RE: Chronicles: Resident Evil de uma forma e mecânica diferentes

Você já deve ter presenciado diversos spin-offs que retratam a série com alguns ajustes no enredo e jogabilidades um pouco diferentes. Mas o que acontece quando o jogo passa por uma verdadeira revolução na maneira de jogar? Isso e mais outros aspectos vocês verão em nosso artigo especial da revista.

Análise: Resident Evil

Tudo começou numa mansão... Um incidente biológico que mudou o mundo de verdade. O quão capaz um vírus é de ameaçar a humanidade? O apocalipse estava só começando, e os S.T.A.R.S. presenciaram apenas um prólogo disso.

Novidades no site e nova coluna de notícias

Alguns aspectos das novidades que começaram a rondar em 2013 por aqui. De uma maneira interativa e bem desenhada, vamos tratar sobre as novidades da Ac!


Falta pouco para isso! Aguarde...