Um local para Milla Jovovich: O fã site brasileiro que merece toda a nossa atenção

Se você tem um fã site brasileiro, faz mais ou menos a ideia de como corriqueiros são os dias. Ter de dar conta da massiva quantidade de notícias e informações que saem aos montes, sem falar é claro das traduções que necessitam ser feitas. São nesses ensejos que vemos o quão importante grandes fãs sites são para todos nós, pois sem a ajuda deles, nossas informações seriam bem mais escassas. É justamente por isso - e muito mais - que escolhi, dessa vez, um parceiro representante que se dedicasse fielmente ao trabalho de fã site em termos de alguém especial. Com toda a certeza, trabalhar informando a respeito de Milla Jovovich é algo que, além de gostarem muito de produzir, serve como uma homenagem para um projeto que, infelizmente, deixou de existir. Oops...  Nada de spoilers ainda sobre a nossa entrevista!

Por que ele merece a sua atenção

Se pararmos para pensar, existem muitos sites que trabalham com o mesmo conteúdo, porém de formas divergentes. Quando existe uma população que fala a mesma língua, os diferenciais começam a surgir quando certo grupo passar a produzir "dialetos", e essas novas manias de falar aquela língua passa a ter destaque, já que inovam e chamam a atenção. Voltando ao caso de sites, podemos dizer que a construção de cada um segue uma estrutura que decorre de fatores pré-desencadeados em sua produção. Lucas, por favor, fale português! Explicando melhor, podemos dizer que àqueles que têm uma dinâmica interessante e sua própria maneira de inovar o espaço onde trabalha, vai a frente e consegue produzir um legado épico e inesquecível. Nesse ensejo, o Milla Jovovich Brasil consegue reunir um ambiente de informações agradável, com uma organização de encher os olhos de alegria para aspirantes de web design e, a melhor parte, produz material de primeira linha! Em fim, eu posso lhe afirmar: São muitos os sites que conseguem fazer algo bom, mas são poucos que conseguem ter cara de obra-prima!

Organizado...

Um site não precisa ter muito atrelamento de itens. Basta apenas que tudo esteja organizado e visível para o leitor, afinal, este é a nossa maior preocupação. Quando um site tem organização apurada, não há medo de que ali você pode inserir-se e manter uma fiel aliança de público. O Milla Jovovich Brasil consegue, em muitos aspectos, ser plausível em sua organização e corroborar para que, quando alguém lê-lo, sentir profissionalismo, dedicação de fã, organização e qualidade, tudo ao mesmo tempo! É como uma explosão de sentimentos sem nexo, mas que profundamente é muito bom!

Considerações finais

Para mim, 2013 na Ac configurou-se em outros rumos que eu nem imaginava poder acontecer. Depois de conhecer a história do Milla Jovovich Brasil, talvez não haja como não ficar satisfeito. É justamente nesses contos que vemos a verdadeira intenção dos fãs sites e, de algum modo, conseguimos exercer o que o Projeto Redfield, desde os primórdios, tenta descobrir: O quê, por trás de grandes sites muito visitados temos como história e população? Quem está por trás de tanto trabalho e como se dá tal processo? 
Ao Kevvin Oliveira e toda a sua equipe do Milla Jovovich Brasil, um parabéns de verdade pelo sucesso e história. Eu nunca imaginaria que, um dia, poderíamos chegar a ter esta entrevista e, ao mesmo tempo, descobrirmos o quão legal um fã site pode ser.

ATENÇÃO: Ainda nesta sexta-feira, não deixem de conferir a entrevista exclusiva com o Kevvin Oliveira, pois ela está incrível! Fiquem de olho no site e, se preferir, acompanhe todo o cronograma do projeto neste link. Aproveite também para ver o especial "O que significa ser um verdadeiro fã site?"!