Fanmades: Curte?

Gostar de uma coisa é legal, mas produzir algo nesse âmbito é duplamente melhor ainda. Quando falamos de produções feitas pelos fãs (Fanmade), encontramos coisas que às vezes até mesmo duvidamos existir. Mas isso não significa que são ruins, muito pelo contrário: são coisas fabulosas que nem todo mundo está disposto a realizar! A Ac, por exemplo, nasceu no intuito de construir um site diferente que reunisse os fãs e montassem uma verdadeira comunidade que diverte-se e fala a mesma língua: Resident Evil. Desde então, ficamos felizes em saber que o site chegou até onde está agora, não só pelo seu conteúdo bruto, mas pela ajuda de muitos fãs fervorosos que existem.
A partir de agora, abriremos uma seção especial no site com diversos projetos feitos pelos fãs acerca da franquia. Se você possui alguma produção já feita ou que está em andamento, não cesse de entrar em contato conosco para que possamos divulgar ao mundo o seu trabalho! Para começarmos, vamos tratar de um projeto especial que há um tempo tem entrado em contato conosco, mas esperamos apenas o momento certo para divulgá-lo.

Resident Evil RPG Rebirth

O projeto é uma idealização que visa transformar toda a experiência do primeiro Resident Evil num jogo totalmente novo e interativo produzido em 1D/2D para computador. Ele ainda está em desenvolvimento, mas tem data prevista de lançamento para o dia 01 de março. Confira abaixo um trailer interativo:


Caso tenha interesse, a versão BETA está disponível e você já pode experimentar a sensação do primeiro Resident Evil de forma diferente e divertida! Aproveite para ajudar o pessoal do projeto curtindo a página oficial do jogo no Facebook.
Deseja obter mais informações? Visite o site oficial do jogo e clique aqui para experimentar o projeto dos fãs. Tenha um bom jogo!