Em breve: Ac+ Edição N. 2

Falta bem pouquinho pessoal! A edição número 2 está com todo o material pronto para ser editado e finalizado. Como já proferi antes, as edições da Ac+ terão seus lançamentos todo dia 8 dos meses, salvo as versões especiais. Se você é um daqueles que fica curioso em tudo, trouxe um pedacinho do que vai vir. Mas não se contente muito... Existem surpresas que só lendo na revista mesmo! [Risos] Segurem a emoção e até lá! Confira abaixo:




A nossa análise vem por aí!

Talvez eu tenha demorado tempo o suficiente, mas... Ficará legal. Estou muito animado para o lançamento de nossas análises, e só tinha um o qual eu suscitava pôr em primeiro lugar: Resident Evil Remake. A experiência foi única e avassaladora quando joguei o título. Não tem algo similar... É incrível! Por isso, vou mostrar um pouco de minha experiência. Tenho certeza que vão gostar!

Um espaço interessante...

Ainda não está pronto, mas... Teremos um espaço voltado para os fãs. Se você quiser participar, fique de olho. Pode ser qualquer coisa relacionada à Resident Evil, salvo feitas com carinho. Basta ficar de olho em nosso Twitter.

Rodada de entrevistas!

Se uma pessoa não é o suficiente, vamos fazer uma rodada de entrevistas para saciar essa sede! Há muito tempo não faço isso, portanto, nada melhor que comemorar! Diversas entrevistas em um só lugar, totalmente animadas e divertidas!

Ac+

Só tenho a dizer isso: Tem muito MAIS! Fiquem de olho, pois está perto. Dia oito de dezembro será um dia especial, pode avaliar. Você não terá desculpa de faltar, afinal, é FERIADO! [Risos] Até mais!